Azares de um Azarento
Autor: Paulo de Feyter
Estado: ⭐⭐⭐⭐
Exemplar em bom estado de conservação.
Possui picos de acidez, bem como leves sinais de manuseamento.
Páginas ligeiramente amarelecidas pelo tempo.
Bloco Editora, 1ª edição, 2012.
8,00 €
Sem IVA
Exemplar Disponível
Para adquirir este exemplar, contacte-nos, por favor, através das nossas redes sociais ou do botão que se encontra no canto inferior direito.
Adolfo Paixão é daquelas personagens que tem diversas histórias (azarentas) para contar. É azarado desde o nascimento, um pouco mesquinho, talvez, mas tem um espírito empreendedor e selvático e não deixa para amanhã o que pode fazer hoje (ou vice-versa).
Existem ligações ao passado que não consegue esquecer mas o presente é decerto o que faz a sua vida andar para a frente (ou para trás, consoante as circunstâncias)!Muitas são as vezes que vai de encontro aos problemas, outras são aquelas em que os problemas não tocam à porta... entrando sem pedir licença. O maior desejo é acabar com a sua família direta. Porém, esta parece não estar muito interessada em deixar que este desejo seja concretizado, pois há muitos segredos de família por desvendar para além das terras e casas de seu avô, em Santarém, pelo meio. Contudo, tem uma inteligência social suficiente para conseguir sair «vitorioso» das suas contendas e querelas sociais e não só. Há episódios em que o que irá acontecer é uma surpresa para todos pelo desenrolar dos acontecimentos e para ele próprio, sem qualquer tipo de dúvidas.
Como em qualquer obra que se preze aqui também há romance, tristezas, conflitos de todo o tipo (sociais, políticos, culturais, homossexuais…), terror, alegrias e partilhas e, no final, a esperança de que as histórias não ficarão por aqui.
Outras pessoas estão a ver:
Anterior
Próximo
_2.png)



















